Sejam bem vindos ao meu Blog! Fiz com muito carinho, especialmente pra vocês...

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Boa noite, meu nome é Francine e sou proprietária da So Sousplat Festas. Depois de muitos sonhos e um bom tempo, a Só Sousplat Festas está nascendo, estou muito feliz pois é um sonho realizado.
Estou na construção dele ainda, faltam fotos, personalizar etc...A Só Sousplat Festas vai trabalhar com venda e locação de sousplat de mdf revestido de tecidos, teremos também locação de taças bico de jaca, guardanapos, caminhos de mesa e muito mais...você pode escolher o tecido e nós fazemos pra você, tanto para venda como para primeira locação. Tem também ambientação de festas, etc.
Bom, com o tempo vocês vão conhecendo nossos produtos.

Até mais

Francine Gomes

4 comentários:

  1. Oi Fran...
    Muito sucesso, muita alegria e criatividade nessa nova caminhada...
    Já estou a mil com as ideias para usar os seus produtos... algo que realmente faltava em Sorocaba.
    Parabéns!!!
    Kisses
    Ge

    ResponderExcluir
  2. Fran,Tesoro..
    "As pessoas que alcançam seu potencial pensam em aperfeiçoamento." (John Maxwell).
    Tenho certeza que vc com teu potencial e motivaçao irà bem longe. Te desejo o maior sucesso possivel, tenho muito orgulho e sou afortunada de ter uma irma como vc.
    Parabéns e nunca deixe de ser quem és.
    Tanti Bacii. Ti amo.

    ResponderExcluir
  3. Fran lindona, to passando pra te dizer que visito sim o seu lindo blog, e p/ desejar sempre muito trabalho e sucesso c/a SoUplast! Beijo amore! Saudades sempre.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de informações sobre locação de taças bico de jaca. Vc tem quais cores?
    Grata,
    Beatriz
    biavilla@gmail.com

    ResponderExcluir